Novo Mundo retorna com a campanha Acidentados e oferece descontos especiais

Você está visualizando atualmente Novo Mundo retorna com a campanha Acidentados e oferece descontos especiais
(Divulgação)

A varejista NovoMundo.com volta a realizar a tradicional campanha Acidentados neste mês de maio. Após três anos de hiato, o público poderá aproveitar ofertas com até 50% de desconto e parcelamento em até 15 vezes no carnê em produtos do mostruário ou com pequenas avarias. A campanha ocorre entre os dias 26 e 29 de maio nas lojas da rede localizadas em Goiás e Distrito Federal. 

“A campanha Acidentados Novo Mundo é uma campanha muito tradicional, porém, na pandemia foi retirada do nosso calendário de marketing. No entanto, em pesquisas com clientes, que fazemos periodicamente, foi solicitada a volta desta grande ação, muitos consumidores perguntaram sobre ela. Realmente, a Acidentados traz muitas vantagens e descontos para os nossos clientes, por isso é gratificante poder retornar com a campanha após esses três anos”, afirma João Silva, diretor de vendas da Novo Mundo. 

Durante esse período, a Novo Mundo também oferece o Programa Cashback. Cada real gasto a prazo nas lojas físicas gera um ponto de bônus, que será creditado em até 30 dias no CPF da pessoa cadastrada no sistema da NovoMundo.com. Os créditos poderão ser utilizados em compras de novos produtos e descontos em mercadorias nas lojas físicas. Após a compra, o cashback ficará disponível para o resgate em qualquer uma das lojas Novo Mundo por 12 meses. O programa ficará disponível até o dia 31 de maio. 

Sobre a Novo Mundo – Fundada em Goiânia no ano de 1956, a Novo Mundo cresceu e levou seus produtos e serviços para outros Estados. Hoje, ocupa a posição de uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte, com mais de 150 lojas espalhadas pelo país.  Com foco sempre no atendimento personalizado, qualidade de produto e preços competitivos, a Novo Mundo possui mais de 65 anos de tradição e qualidade, mais de três mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos.

Deixe um comentário