NWGroup fomenta crescimento com capacitação de profissionais

No momento você está vendo NWGroup fomenta crescimento com capacitação de profissionais
Divulgação | NWGROUP

Com o anúncio de novas unidades por todo país, o NWGroup, empresa especialista em soluções tributárias e financeiras, tem mirado na angariação e capacitação de profissionais: “Capacitamos para transformar e evoluir”, afirma Fernando Cavalcanti, economista e sócio do grupo.

O NWGroup possui mais de 20 estruturas próprias alocadas em algumas das principais cidades do país, operando com cerca de 300 profissionais. Até o fim deste ano, o executivo aponta um total de 500 profissionais envolvidos nas operações, com perspectivas futuras bem positivas.

“Um de nossos diferenciais é nossa capilaridade, estamos em regiões estratégicas e o objetivo é chegar em todos os estados com estruturas próprias, algo que já acontece em ritmo acelerado. Mais recentemente, comemoramos a abertura de uma nova unidade em Goiânia, onde alcançaremos 50 profissionais até o fim do ano”, celebra o sócio.

Para a empresa, é indispensável que em suas unidades os clientes encontrem especialistas locais. “Enfatizo sempre que nosso foco é descobrir profissionais locais, que entendem a particularidade da região, a forma local de fazer negócio. Além de nos orgulharmos de manter, em cada região, o leque de oportunidades aberto para todos, independente de um diploma ou ausência dele”, assegura Cavalcanti.

O grupo que engrenou em crescimento durante o período pandêmico, tem se posicionado como aliado para fomento da economia, geração de emprego e renda.

“Começamos nossa atuação já com resultados muito significativos e, cada vez mais, temos crescido e alcançado novos players. O que tem sido positivo em todas as regiões em que estamos presentes. Isso, naturalmente, resulta em novas oportunidades de emprego e renda”, explica.

Unidade do NWGroup

Investir e valorizar os profissionais é um dos principais objetivos do grupo. Desenvolvendo estratégias de capacitação, com o uso de portais internos de conteúdo, estudos e treinamentos, a empresa mantém o leque de oportunidades amplo, tendo a capacitação como chave para reter e impulsionar o crescimento de talentos.

Como exemplo na alta diretoria, Cavalcanti faz questão de relembrar e enfatizar sua trajetória profissional na empresa, iniciada como parceiro institucional até chegar à vice-presidência, destacando a importância de perpetuar e fomentar a valorização interna.

“Quero que histórias como a minha não sejam a exceção. Queremos que líderes sejam formados aqui dentro, com suporte e motivação, finaliza.”

As informações são do portal Metrópoles

Deixe um comentário