Oferta de stopover em Brasília começa no próximo mês

No momento você está vendo Oferta de stopover em Brasília começa no próximo mês

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, viajou até Lisboa, Portugal, para assinar o acordo de parceria entre o GDF e a companhia aérea TAP. Em um mês, Brasília passa a ser destino de stopover, ou seja, escala, para passageiros que quiserem ficar na cidade por cinco dias, sem custo extra na passagem. A parceria já havia sido anunciada em notícia anterior.

O acordo inédito foi assinado nesta quinta-feira (14 de março), e tem como objetivo aumentar o fluxo de turistas do mundo inteiro na capital do país. Outros fatores também ajudam a cidade, como a diversificada rede hoteleira (são quase 40 mil leitos) e opções de lazer, gastronomia, atividades culturais, exposições e muito mais. Além disso, o Aeroporto Juscelino Kubitschek é o 3º maior do Brasil em movimentação internacional de passageiros e o maior hub doméstico do país.

A viagem a Portugal também renderá a assinatura de outros acordos para a promoção do turismo. A secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, anunciou a criação de uma rota mística e religiosa e também da rota cidade do design, exaltando a arquitetura da cidade.

 

Texto originalmente publicado no site Curta Mais.

Deixe um comentário