Pizzaria Dom Bosco abre 8ª unidade em Brasília

No momento você está vendo Pizzaria Dom Bosco abre 8ª unidade em Brasília
O novo espaço fica na 414 Sul, com mesas ao ar livre e cardápio de doces. (Imagem: Reprodução)

A Pizzaria Dom Bosco, tradicional na cidade desde 1960, abre mais uma unidade, desta vez na 414 Sul. Mesmo 61 anos depois se mantém viva como nunca. Quem passa por lá já pode ver a fachada, mas a previsão é de abrir daqui um mês. O diferencial desta oitava unidade? Mesas para quem quiser sentar ao ar livre. 

“É uma honra ser reconhecido como uma das comidas típicas do nosso quadradinho. Tenho um sentimento de dever cumprido e feliz por sempre estar conquistando novas gerações”, confessou Enildo Veríssimo, um dos proprietários da pizzaria.

Além da tradicional fatia da pizza mais famosa da cidade, a nova casa também terá opções para sobremesa. A mulher de Enildo, Valéria Souza, é chef confeiteira e preparou um cardápio com docinhos tradicionais (brigadeiro, casadinho, cajuzinhos), bolos no pote, bolos em fatias,  pudins, red velvet, cheesecake com calda de morango, dentre outros. 

“Eu já atuo com doces há muitos anos e tenho uma clientela cativa, mas tenho medo de abrir um comércio solo. Então, pensamos que podia ser uma boa ter doces na Dom Bosco. Ao lado dele fico mais segura”, confessa Valéria. Os dois são casados há 17 anos e pais da Maria Clara, de 14. “Depois de uma pandemia, a expectativa é grande. Estou apostando em algo novo que é trabalhar com a minha esposa à frente dos bolos e doces que já fazem parte da pizzaria“, contou Enildo. 

Com informações GPS | Lifetime

Deixe um comentário