Sebrae DF oferece consultorias gratuitas até 31 de março

No momento você está vendo Sebrae DF oferece consultorias gratuitas até 31 de março
Entidade espera ajudar os pequenos empresários a manter empreendimentos ativos e financeiramente equilibrados em 2021. (Imagem: Freepik)

O Sebrae no Distrito Federal disponibilizará consultorias gratuitas aos micro e pequenos empresários da capital federal, até o dia 31 de março. As consultorias nas áreas de finanças, vendas e marketing digital foram amplamente procuradas pelos donos de pequenos negócios junto à instituição ao longo do ano passado.

Desse modo, o Sebrae espera ajudar os pequenos empresários a manter empreendimentos ativos e financeiramente equilibrados em 2021, assim como fez em 2020. No ano passado foram realizadas mais de 140 mil horas de consultorias, sem nenhum custo.

“Não vão faltar recursos para ajudar o micro e pequeno empresário nesses três primeiros meses. Esse começo de ano serve para a empresa repensar e se organizar, por isso que é muito importante que elas procurem o Sebrae nesse momento. As decisões são tomadas no primeiro semestre e, no segundo semestre, elas são executadas”, explica Valdir.

Empresários que não contrataram o serviço no ano passado podem aproveitar a oportunidade e aprimorar o planejamento para esse ano. Para solicitar a consultoria, o interessado pode acessar diretamente o linkAQUI.        

Na página da instituição na internet (acesse aqui) é possível conferir as consultorias disponíveis, bem como cursos e outras soluções ofertadas para o desenvolvimento das empresas do DF.

A oferta das consultorias poderá ser estendida para depois de 31 de março, dependendo da situação econômica do país, do panorama da pandemia e da disponibilização das vacinas, entre outros fatores.

Confira abaixo as consultorias oferecidas, gratuitamente, pelo Sebrae no DF:

  1. Desenvolvimento de mídias digitais de comunicação
  2. Planejamento para presença digital
  3. Identidade visual
  4. Análise e planejamento financeiro
  5. Formação do preço de venda
  6. Planejamento de vendas
  7. Implantação de loja virtual
  8. Diagnóstico para implantação de loja virtual
  9. Controles financeiros básicos
  10. Design e melhoria de serviços
  11. Melhoria de layout produtivo
  12. Implantação ou adequação na operação do delivery

Com informações ASN

Deixe um comentário