Serasa eCred anuncia campanha “Vem Que Tem”

No momento você está vendo Serasa eCred anuncia campanha “Vem Que Tem”
Divulgação

O Serasa eCred, marketplace de crédito da Serasa, anuncia sua nova campanha: “Vem Que Tem”. Embalada por um ritmo musical, a ação busca atrair novos usuários e posicionar a marca da empresa como um ecossistema completo para comparar ofertas de crédito em vários bancos, acessar empréstimos e solicitar cartões.  

De acordo com Daniel Costa, coordenador de marketing da Serasa, a ação faz parte de um movimento da marca que conta com grandes parceiros para oferecer opções diferenciadas de empréstimos e cartões, de acordo com as necessidades de cada brasileiro:

“Com a campanha ‘Vem que Tem’, queremos reforçar a possibilidade de encontrar, em um único lugar, ofertas de créditos de vários bancos, comparativos de taxas e condições de pagamentos para serem avaliados de acordo com o momento de cada consumidor: que pode ir desde a compra de um carro, dar entrada na casa própria ou até organizar a sua vida financeira”, comenta.

Para cativar o público, a campanha no formato de vídeo de 30 segundos aposta em uma música chiclete e com mensagem direta para mostrar ao consumidor que é possível encontrar diversos serviços financeiros e solicitar crédito em uma única plataforma. O conteúdo será disponibilizado nos canais oficiais da Serasa e poderá ser vista no perfil de influenciadores conhecidos no universo de finanças.

A campanha “Vem Que Tem” vai até o final do mês de julho e estará disponível canais oficiais da empresa e no site do Serasa eCred: https://www.serasa.com.br/ecred/

Canais oficiais:
Instagram: @serasa
Facebook: https://pt-br.facebook.com/serasa.com.br/
TikTok: @tonaserasa
Twitter: @tonaserasa

Ficha técnica: 
Direção de criação: Eduardo Menezes 
Coordenação de criação: Daniel Bizanha e Renan Cunha 
Direção de arte: Marina Ubaldini 
Assistente de arte: Giovana Paiva 
Redação: Vinicius Bertollini 

Produção:   
Direção: Pedro Costa
Direção de fotografia: André Tashiro
Assistente de Câmera: Thiago Cunha
Elétrica: Marcelo Latinno
Assistente: Alexandre Malaco
Assistente: Claudio Ferreira
Maquiagem: Marcelo Britto e Márcia Maruyama
Figurino: Fernanda Mello
Direção de Produção: Cris Barbosa
Produção: Rodrigo Pinheiro
Assistente de Produção: Regina Alves
Direção de Arte: Sandra Takao
Motion: Guilherme Bento
Montagem: Guilherme Bento 
Som Direto: Samuel Bori

Sobre a Serasa: Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.

Deixe um comentário