Sesc-DF abre processo seletivo de estágio para estudantes de Pedagogia e Ciência da Computação

No momento você está vendo Sesc-DF abre processo seletivo de estágio para estudantes de Pedagogia e Ciência da Computação

 

 

O Sesc-DF está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estágio Remunerado para o 2º semestre do ano de 2019. Os estudantes interessados podem realizar as inscrições até o dia 8 de julho por meio do link (inscreva-se aqui). A seleção de estágio oferece 10 vagas para os cursos de Pedagogia e Ciência da Computação, sendo 10% reservada para pessoas com deficiência.

Para se candidatar o aluno deve estar cursando a partir do 5º semestre e ter formatura prevista a partir de dezembro de 2019. O estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 656, mais o auxílio transporte de R$ 140 por quatro horas diárias. Para participar é necessário preencher e imprimir o formulário disponibilizado no site de inscrição e entregá-lo juntamente com a declaração e o histórico da faculdade. Os documentos deverão ser entregues (ou digitalizados e encaminhados por e-mail), no período de 1º a 9 de julho de 2019 na sede do Sesc (SIA, Trecho 2, lote 1.130), das 9h às 12h e das 14h às 17h. No caso de encaminhamento eletrônico, endereçar para vivianeg@sescdf.com.br.

 

Serviço:

Processo Seletivo Estágio 2019
Período de inscrição: 1º/7 a 8/7
Período validação da inscrição: 1º/7 a 9/7
Horário da validação da inscrição: 9h às 12h e 14 às 17h
Informações: vivianeg@sescdf.com.br
Inscrições: aqui.

 

Texto originalmente publicado no site do Sesc-DF.