Shopping no Aeroporto de Brasília terá mercadão e 22 restaurantes

No momento você está vendo Shopping no Aeroporto de Brasília terá mercadão e 22 restaurantes
(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O Aeroporto de Brasília conhecido por abrigar lojas de marcas internacionais, como a Starbucks, mas também negócios locais, como o Dog da Igrejinha e Parrilla Burger, agora se prepara para receber o Partage Shopping,. O espaço contará com uma praça de alimentação e um amplo Mercado Gourmet.

Com a proposta de entregar uma atmosfera envolvente e moderna aos brasilienses, o local promete também experiências únicas no quesito gastronomia. O endereço, previsto para inaugurar em 2024, terá 11 restaurantes e 11 fast-foods.

“Além da tradicional praça de alimentação, teremos duas áreas nobres destinadas à gastronomia. Uma delas é um parque com mata nativa do Cerrado, cercado por restaurantes e bares de presença nacional e internacional”, revelou Adriano Capobianco, diretor comercial e de novos negócios da Partage, ao Metrópoles.

Além disso, o Mercado Gourmet chega como um espaço colaborativo e a promessa de ser uma das grandes atrações do mall. De acordo com Capobianco, a ideia é ter “restaurantes típicos e integrados. Onde, mais do que o consumo no local, o visitante vai encontrar conteúdo sobre gastronomia e a possibilidade de comprar alimentos típicos e raros, que normalmente não encontram no mercado brasileiro”.

Ao todo, o Partage Brasília terá 130 lojas. Mas também vai oferecer espaços de academia e cinema, com salas convencionais e a céu aberto.

Com informações Metrópoles

Deixe um comentário