Sicoob anuncia solução em pagamentos para facilitar agronegócio durante a Tecnoshow 2019

No momento você está vendo Sicoob anuncia solução em pagamentos para facilitar agronegócio durante a Tecnoshow 2019

 

Rio Verde possui respeitável papel no contexto agropecuário goiano. O município contabiliza, de acordo com o último Censo Agropecuário do IBGE, uma área superior aos 390 milhões de hectares em lavouras permanentes e temporárias.

O setor agropecuário, além do impacto direto, movimenta, também, o comércio e a prestação de serviços em Rio Verde. Assim, desde lojistas que comercializam produtos rurais até prestadores de serviços são impactados, positivamente, pela atividade.

Com tal circulação de capital, sistemas de pagamento e recebimento mais ágeis, simples e seguros são indispensáveis para o bom desenvolvimento econômico da região. Exemplo de um sistema com essas características é o Sipag, solução do Sicoob que permite ao cooperado a antecipação de recebíveis, garante as vendas realizadas nos cartões de crédito e débito, aceita as principais bandeiras do mercado, além de emitir extratos detalhados das vendas.

A maquininha cooperativista, além de não possuir taxa de adesão, possibilita, ao cooperado do Sicoob, vender a prazo e receber à vista sem a necessidade de aprovação de crédito e sem a incidência de IOF.

Durante a Tecnoshow 2019, a cooperativa Sicoob Credi-Rural terá um estande para apresentar aos visitantes da feira, além do Sipag, todos os produtos e serviços de que dispõe. E o mascote da Sipag, o Sipaguito, estará presente, interagindo com os frequentadores do evento.

 

 

Serviço:

Sicoob Credi-Rural na 18ª Tecnoshow Comigo

Data: de 08/04 a 12/04

Horário: 8 às 18 horas

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural) – Estande Qd 66, Lt 01 – área descoberta

 

Foto: Divulgação | Tecnoshow

Deixe um comentário