Sommelier Cecilia Aldaz e Oba Hortifruti apresentam série on-line exclusiva sobre vinhos

No momento você está vendo Sommelier Cecilia Aldaz e Oba Hortifruti apresentam série on-line exclusiva sobre vinhos
Websérie “Momentos”, traz 12 capítulos inéditos com informações, dicas e experiências, que são disponibilizados gratuitamente. (Foto: Divulgação)

Seja no final de semana com os amigos, em casa depois do trabalho ou para acompanhar um almoço no dia a dia, uma taça de vinho é sempre uma ótima companhia – é o que ensina Cecília Aldaz, sommelier de renome e, agora embaixadora por doze meses do Oba Hortifruti, na websérie inédita “Momentos”, lançada em parceria com a rede neste mês.

Com o objetivo de desmistificar a bebida e mostrar que é possível incluí-la nas mais diversas ocasiões, e não apenas em eventos ou datas comemorativas, a especialista em vinhos divide ensinamentos, curiosidades e possibilidades de harmonizações, ressaltando, de maneira simples e objetiva, como tornar qualquer momento especial, propício para apreciar um bom vinho.

Mensalmente, um novo episódio é disponibilizado. O primeiro, já no ar, traz o tema “Vinho sem segredos”. Durante a narrativa, além do conteúdo relevante, Cecília ainda faz uma viagem pela adega do Oba Hortifruti, que conta com mais de 600 rótulos – entre nacionais, importados e opções exclusivas, vindas diretamente das regiões de maior prestígio mundial, como França, Itália, Espanha, Portugal, Nova Zelândia, África do Sul, Bulgária e Austrália.

Em episódios divertidos, inusitados e interessantes, a sommelier promete uma jornada de sabores e combinações que irão conquistar os mais diferentes paladares e encantar quem deseja descobrir mais sobre essa bebida tão apreciada. E, os seguidores da websérie que se cadastrarem na landing page terão acesso a benefícios exclusivos ao longo dos episódios

Uma oportunidade para deixar qualquer momento mais descontraído, descomplicar um pouco a rotina e tornar a todas as refeições uma experiência gastronômica única e prazerosa.

Websérie Momentos: Acesse AQUI

Deixe um comentário