Sorteios e brindes marcam o Natal nos 20 anos do Taguatinga Shopping

No momento você está vendo Sorteios e brindes marcam o Natal nos 20 anos do Taguatinga Shopping
Além de presentear os clientes com brindes instantâneos, o público concorre a dois automóveis. (Imagem: Freepik)

Este ano, o Natal tem um toque a mais nas ações do Taguatinga Shopping, a celebração de seus 20 anos de existência. Em clima de festa e, com muita responsabilidade em razão do momento vivido, o shopping convida o público para um fim de ano cheio de momentos inesquecíveis, com o tema Celebration.

No Taguatinga Shopping, essa data tão esperada é recebida à altura: neste ano, além de presentear os clientes com brindes instantâneos após a troca dos cupons das compras de Natal, entre os dias 4 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, o público concorre a dois automóveis, lançamentos do ano, sorteados pelo shopping: a Nova Strada, versão Volcano, e o Nivus, da Volkswagen.

A cada R$350 em compras, clientes ganham um cupom da sorte eletrônico para concorrer aos carros e podem retirar um panetone trufado da Kopenhagen (550g) como brinde. Em razão das novas dinâmicas trazidas pela pandemia, a troca de notas será realizada de forma totalmente on-line, por meio do aplicativo “WYNK”, assim como o sorteio dos prêmios, realizado por meio de extração da Loteria Federal, seguindo todas as normas exigidas pelo Ministério da Fazenda, via SECAP – órgão regulador das promoções comerciais. O brinde é limitado a uma troca por CPF e o sorteio dos prêmios ocorre no dia 6 de janeiro, às 19h. O resultado com o nome dos ganhadores será divulgado no site e nas redes sociais do Taguatinga Shopping.

Promoção on-line e Troca Notas

“Com foco na segurança dos nossos clientes, apostamos numa ação 100% digital, substituindo a tradicional dinâmica do Balcão de Troca Notas e das ilhas de Ipads no shopping. É a grande novidade deste ano: entendemos que os clientes já estão habituados ao ambiente on-line e não terão dificuldades em registrar as notas fiscais por meio do aplicativo WYNK, que é bastante intuitivo e de fácil uso”, garante Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Para participar da promoção, os clientes devem baixar o aplicativo “WYNK” pelas bibliotecas virtuais Google Play ou Apple Store. Depois, devem cadastrar ou atualizar os dados pessoais e registrar as notas fiscais de compra que, após serem validadas pelo sistema, geram números da sorte. Estes números serão os cupons eletrônicos tanto para concorrer aos prêmios, quanto para a retirada do brinde. A novidade permite que as trocas sejam feitas de qualquer lugar, a qualquer hora, até o último dia da promoção.

Além disso, em suas visitas ao shopping, clientes poderão, ainda, pagar o estacionamento utilizando pontos do aplicativo “WYNK”.

Mecânica da Promoção:

A cada R$350 = um cupom para concorrer a um Fiat Strada, modelo Volcano, e um Nivus, da Volkswagen. Cliente ainda poderá levar para casa panetone trufado da Kopenhagen (550g) como brinde. Trocas limitadas a um brinde por CPF.

Decoração

A escolha da decoração reforça não só a magia que sempre marca presença nesta data, mas também os sentimentos de gratidão trazidos pelo aniversário de duas décadas do Shopping. Assinada pela C+E – Criadores de Experiências, a decoração deste ano soma modernidade e tecnologia ao tão querido ar tradicional, responsável por despertar sentimentos de amor e solidariedade.

Localizada na Praça Central, a decoração convida para um momento de festividades tendo como referência bolhas de espumante, bolas douradas e muita luz. O tema deste ano – Celebration – traz as cores típicas do Taguatinga Shopping com tons verdes, brancos e dourados. A ornamentação foi montada em torno de uma bela árvore temática com 12 metros de altura e conta com bolas aéreas, uma linda cortina de luz, espaço para fotos e entretenimento para os pequenos e suas famílias.

De forma gratuita, será possível aproveitar a visita à decoração com experiências no Game Box: atividade de dança na qual uma criança por vez mostrará o seu gingado dançando e apontando com os pés para as luzes de um painel no chão, conforme determinam as músicas tocadas. Num divertido Gira-Gira em formato de xícara – acessível para crianças com necessidades especiais – os clientes poderão viver momentos divertidos, com toda a segurança. A decoração segue todos os protocolos de segurança e recomendações do Governo do Distrito Federal (GDF) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), com medidas de distanciamento e mapa de assentos no Gira-Gira, por exemplo.

“Para brincar, é preciso manter o distanciamento e o uso da máscara. Além desta novidade, os visitantes também poderão fazer fotos dentro de um porta-retrato gigante!”, completa Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Quem passar pelo shopping no período natalino também poderá contemplar um presépio em tamanho real, localizado na Praça de Vidro (3º piso), com elementos da cena que emociona a todos com o nascimento do menino Jesus. Charmosos lustres, bolas douradas e prateadas, árvores de Natal e lounges iluminados completam a decoração. No lado externo, uma surpresa: estrobos e cascatas de led chamam a atenção para a logo personalizada com iluminação comemorativa em alusão aos 20 anos do shopping.

Com todo o cuidado, o Taguatinga Shopping recebe o Bom Velhinho para mais um ano de celebrações. Desta vez, num trono em formato inédito: sem perder o carisma e a alegria, o Papai Noel precisou estar mais afastado para a segurança de todos e, por isso, ficará numa torre especial, com 4 metros de altura. Lá de cima, ele acenará para os visitantes e posará para fotografias, sem os abraços quentinhos de sempre, mas com toda a proteção necessária – tanto para ele, quanto para o público.

O Papai Noel receberá os visitantes todos os dias, das 12h às 20h, a partir do dia 1 de dezembro. “O encontro com o Noel é uma tradição para muitas famílias. Buscamos transformar essa experiência em algo lúdico e seguro, sem perder a magia que tanto amamos. As visitas ocorrerão sem contato físico, mas ainda será possível sentar-se nas escadas da torre e tirar a tradicional foto com o Bom Velhinho”, afirma Maíra.

Para o público que prefere curtir o Natal de casa, o Taguatinga Shopping lança o Call Center do Papai Noel. A novidade permite que os pequenos tenham contato com o Bom Velhinho por meio de uma central telefônica em ligações de áudio, vídeo e mensagens de texto, de 16 a 30 de novembro, das 10h às 17h. Além disso, o Papai Noel continuará ativo em seu Instagram @EuSouNoel dando dicas e promovendo lives para a criançada a suas famílias.

Parte tradicional da decoração, a Fonte dos Desejos retorna ao Taguatinga Shopping convidando o público a semear o bem e a solidariedade. Você sabia que jogar uma moeda e fazer um pedido pode também levar felicidade ao Natal de muitas pessoas? Em parceria com o TGS Solidário, ao final do Natal, o valor retirado da fonte em moedas será destinado a ações sociais da plataforma.

Com informações do Dicas da Capital e do 3 Colheres

Deixe um comentário