Gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo, a Bacio di Latte, deu boas vindas ao inverno com três novidades no cardápio. A marca lançou a campanha Dolce fair Niente, que segue até o dia 5 de setembro, e com ela os sabores tiramisù, cappuccino & cacau e cro’n’ball, criados especialmente para a estação.
“O consumo dentro de casa continua em alta por conta da pandemia, e com isso resgatamos a expressão italiana dolce far niente e em nossos três novos sabores simbolizamos a doçura de não se fazer nada e aproveitar o momento de aconchego do lar para consumir um bom gelato”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados em bebidas quentes normalmente consumidas em dias de baixa temperatura como café e sabores a base de cacau, que trazem conforto ao paladar. “Nosso sabor de tiramisú, por exemplo, leva creme mascarpone, seguindo a tradicional receita italiana para essa estação”, afirma o chef da Bacio di Latte, Oliver Kirkham.
Os produtos estão disponíveis em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery.
Com informações Metrópoles