Tauá abre resort, em outubro, próximo a Brasília

No momento você está vendo Tauá abre resort, em outubro, próximo a Brasília
Esse será o quinto empreendimento da corporação nascida há mais de 30 anos em Minas Gerais. (Foto: reprodução)

Rede Tauá, anunciou a inauguração do resort all inclusive, em Alexânia, cidade a 90 quilômetros de Brasília, em outubro. Esse será o quinto empreendimento da corporação nascida há mais de 30 anos em Minas Gerais.

O resort terá 600 quartos e diversas atrações em suas dependências, além de centro de convenções para eventos. O empreendimento também contará três restaurantes, sendo um principal com buffet de café da manhã, almoço e jantar. Outra dependência abrigará um conceito de churrascaria, estilo mais informal, servindo ainda petiscos e canapés. E o terceiro, no entanto, terá menu a la carte com alta gastronomia, conforme me revelou o chef Tim Vianna, responsável pela implantação da operação gastronômica do hotel.

Segundo o profissional, que possui formação pelo Senac e passagens por diversos países da Europa, como frança, Itália, Espanha e Portugal, o empreendimento terá um olhar para os produtos locais, mas sem esquecer da tradição. Ele garante um cantinho mineiro, com pão de queijo, broa e outras receitas, para não fugir das origens da rede.  

Com informações do Jornal De Brasília

Deixe um comentário