Venâncio Shopping entra no clima carnavalesco com programação gratuita

No momento você está vendo Venâncio Shopping entra no clima carnavalesco com programação gratuita
A cantora brasiliense Mayara Dourado comanda a festança com o show May-Tinê, uma mistura de ritmos com um repertório variado de marchinhas, clássicos infantis e MPB | Divulgação

Com confetes e muita folia, o Venâncio Shopping entra no clima carnavalesco com programação gratuita. Neste sábado (3) acontece o Bailinho Divertido, das 13h às 18h. O evento é um convite para todas as idades celebrarem a época festiva ao som de marchinhas carnavalescas, muitas brincadeiras, distribuição de brindes, pipoca e algodão doce, DJ e pintura de rosto. Também terá um espaço para desfile de fantasias. Ao longo do final de semana, o DETRAN-DF estará presente para realizar ações educativas sobre conscientização da Lei Seca.

A cantora brasiliense Mayara Dourado comanda a festança com o show May-Tinê, uma mistura de ritmos com um repertório variado de marchinhas, clássicos infantis e MPB. A apresentação acontece às 15h. Mayara é um talento da cidade e iniciou sua carreira ainda criança cantando em corais e apresentações musicais. Aos 12 anos, ingressou na Escola de Música de Brasília. Aos 17, graduou-se em Música pela Universidade de Brasília (UnB), quando foi contratada pela banda de baile Brazilian’s Band.

Para deixar a farra ainda mais animada, o público será surpreendido pela participação dos personagens Homem Aranha, Homem de Ferro, Elsa e Mulher Maravilha com um divertido meet and greet, para tirar fotos e se divertir.

Ação educativa

Na sexta-feira e sábado, de 13h às 17h, o DETRAN-DF estará presente para atuar com palestras para conscientizar os condutores sobre a Lei Seca. O público também poderá usar os óculos simuladores para retratar os riscos de misturar álcool e direção. Também será distribuído material educativo sobre a Lei Seca.

Criada em junho de 2008, a Lei Seca (Lei 11.705) entrou em vigor com o objetivo de inibir condutores que dirijam sob efeito de bebidas alcoólicas ou qualquer outra substância psicoativa. Segundo o DETRAN-DF, em 15 anos de lei, houve uma redução de 51% no número de pessoas que perderam a vida no trânsito. A redução de acidentes fatais foi de quase 52%. A presença de álcool em vítimas de acidentes fatais no trânsito é registrada entre 35% e 50% dos casos em todo o mundo. É a principal causa de acidentes com mortes entre pessoas jovens na faixa de 15 a 29 anos, e a segunda causa na faixa de crianças e adolescentes entre 5 a 14 anos.

Programação: 

Sexta-feira e sábado – 13h às 17h – Ação educativa Lei Seca com Detran DF    
Sábado – 14h às 18h – Pintura de rosto, sorteio de brindes, desfile de fantasias e muito mais
Sábado – 14h às 16h – Meet and Greet com personagens: Homem Aranha, Homem de Ferro, Elsa e Mulher Maravilha      
Sábado – 15h – Show May-Tinê com a Mayara Dourado

Estacionamento promocional

E para maior comodidade, os clientes que visitarem o shopping e fizerem compras a partir de R$ 50 terão estacionamento grátis. A promoção é exclusiva para sábados, domingos e feriados, de 8h à 0h. Para ter acesso ao benefício, basta levar o comprovante da compra realizada e validar o ticket no Balcão de Informações, no piso G1. Campanha válida até 30/06/2024.

Deixe um comentário