VLG Investimentos é eleita a melhor empresa de assessoria de investimentos para trabalhar

No momento você está vendo VLG Investimentos é eleita a melhor empresa de assessoria de investimentos para trabalhar
Empresa ficou em 6º lugar dentre todos os setores no ranking do Great Place to Work na região. (Foto: Bruno Cavalcanti)

VLG Investimentos é a melhor empresa de assessoria de investimentos para trabalhar na região Centro-Oeste, segundo a consultoria Great Place to Work. Em premiação realizada na última quarta-feira, 30, a empresa foi rankeada em 6º lugar na categoria até 100 colaboradores, entre todos os setores. O reconhecimento é resultado da forte cultura da empresa em buscar um ambiente de trabalho colaborativo e eficaz.

Fundada em 2016 em Brasília, DF, a VLG Investimentos possui hoje 32 agentes autônomos credenciados e quatro escritórios no Brasil (São Paulo, Feira de Santana, BA, e Fortaleza, CE, além de Brasília). Para elaborar o ranking, a consultoria Great Place to Work avaliou a documentação da empresa e suas práticas culturais, segundo as dimensões de Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem, sob ponto de vista do funcionário.

Na VLG Investimentos, as pessoas estão no centro de tudo, começando pelos colaboradores. Temos a convicção de que só vamos alcançar bons números se tivermos clientes satisfeitos e colaboradores realizados, em um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo. Fazemos isso por convicção, por propósito”, afirma Hugo Villas, sócio e cofundador da VLG Investimentos.

Da esquerda para direita, Leandro Vasconcelos, Hugo Villas e Paulo Cardoso, fundadores da empresa.

Credenciada à XP Investimentos, a VLG possui hoje mais de 2.700 clientes no Brasil e no mundo, com nota 90 no NPS. Aqueles que desejam fazer parte da equipe, podem se cadastrar no site da empresa.

Com informações GPS | Lifetime  

Deixe um comentário