A Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), em parceria com o Sindiatacadista-DF, realiza nesta quinta-feira, dia 15, das 17h às 18h30, um webinar para apresentar oportunidades e desafios fiscais ligados ao cadastro de produtos da empresa.
Participam do evento o diretor executivo do sindicato, Anderson Nunes; o diretor de Relações Institucionais da GS1 Brasil, Paulo Crapina; e a community engagement da Gs1 Brasil, Alessandra Parisi.
As vagas são gratuitas e limitadas, e abertas a empresas atacadistas, fornecedores e clientes varejistas.
“Será um momento importante para os participantes entenderem o funcionamento da GS1 no Brasil e no mundo, como se dá a obrigatoriedade do Confaz (dados de produtos integrados com secretarias de Fazenda), entre outros assuntos”, afirma Anderson Nunes.
Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/webinar-exclusivo-para-associados-sindiatacadista-e-industrias-convidadas-tickets-160859026679
Sobre o Sindiatacadista/DF – O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos. Ao todo, são, aproximadamente, 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos. E, atualmente, sua base é composta de 187 empresas associadas.
Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o Distrito Federal exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado à Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.
A entidade é o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral, além de defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias e promover a integração da classe atacadista.