O site da Westwing, conhecido por sua famosa curadoria de produtos de design, decoração e lifestyle, agora sai do espaço digital para estar mais perto dos clientes. Consolidada no e-commerce, a marca incluiu a capital no plano de expansão e inaugura loja no shopping CasaPark.
“Somos uma empresa que nasceu no digital, então a ideia é que os canais se complementem e entreguem a maior conveniência possível e uma experiência de compras diferenciada”, afirma Andres Mutschler, CEO e fundador da companhia.
A novidade da loja física chegou para os brasilienses no início desse mês com a inauguração do espaço de 370m² no shopping CasaPark. Essa é a primeira loja na capital e a terceira da marca neste ano.
“Atualmente, o público brasiliense está entre os principais consumidores da marca, tanto em recorrência quanto em consumo nas nossas plataformas. Por isso, o mix de produtos também foi cuidadosamente pensado para garantir a presença dos nossos best-sellers em lojas”, comenta Mutschler.
Com projeto do escritório de arquitetura e design SuperLimão, o espaço conta com têxteis para cama e banho, variados itens de cozinha, do preparo à mesa posta e a seleção de mobiliário e décor.
Com informações GPS | Lifetime