1º Fórum Econômico Brasil-Canadá discute cenário político e oportunidades de negócios

No momento você está vendo 1º Fórum Econômico Brasil-Canadá discute cenário político e oportunidades de negócios

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) realiza no dia 15 de junho o 1º Fórum Econômico Brasil-Canadá, que trará discussões sobre o novo cenário político brasileiro, impactos do acordo de livre comércio Brasil-Canadá e oportunidades para aumento da produtividade e redução de custos para empresas brasileiras e canadenses.

Entre os palestrantes confirmados estão Marcos Troyjo, ex-presidente do banco do Brics, diplomata e economista; os economistas Randall Bartlett, Senior Director of Canadian Economics, Desjardins, Arthur Mota, do BTG Pactual e Rodolfo Margato, da XP Investimentos, Ronaldo Ramos, presidente da CCBC, as executivas Catharina Pires, da Nutrien, e Marcia Cristina da Silva Dias, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e Wilson Borges, da Lundin Mining, entre outros.

O Fórum faz parte das comemorações do Jubileu de Ouro da entidade, que contará ainda com mais dois eventos: o Canadá Day, nos dias 3 e 4 de julho, e o Summit, em 18 e 19 de setembro.

O Fórum acontece no dia 15 de junho, das 13h30 às 18h e terá formato híbrido. Para se inscrever e acessar de forma online é só acessar este link (https://events.zoom.us/ev/AiKuZ-tMB2IOKkx0imbpp1xgawd9OUkqUSCxvCU3yWq1y-GELYMA~AggLXsr32QYFjq8BlYLZ5I06Dg) ou no endereço Rua do Rócio, 220, 5º andar, auditório Brasil-Canadá CCBC, Vila Olímpia, São Paulo.

Sobre a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC): A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente, mantida pelo setor privado e sem fins lucrativos, fundada em 1973. Há 50 anos, a CCBC aproxima pessoas, empresas, instituições públicas e privadas de vários setores nos dois países. Com escritórios no Brasil e no Canadá, a instituição atua na construção de conexões para alavancar negócios, investimentos, estimular a inovação, o intercâmbio tecnológico e cultural bilateral.

Deixe um comentário