Em um encontro “casual, despretensioso e chique”, como definiu Eduardo Azevedo, o estilista abriu as portas de seu mais novo ateliê, em Brasília, na tarde da última sexta-feira, 25.
Nascido em Florianópolis, Santa Catarina, o stylist mudou-se para a capital federal para acompanhar a abertura da Maison Eduardo Azevedo na cidade e para atender com mais conforto suas clientes da região.
“Cada vez que eu vinha para Brasília eu me apaixonava mais, então decidi me mudar definitivamente para cá e absorver o estilo de vida daqui”, entrega.
Para a inauguração do ateliê, foi organizado um get together na loja, localizada no Lago Sul, com a presença da designer de acessórios Cristina Sabatini, que veio diretamente de Nova York prestigiar o momento e apresentar com exclusividade suas novas peças.
Com atendimento também em Belo Horizonte e Florianópolis, Eduardo trabalha com peças exclusivas, feitas sob medida para cada cliente, que vão desde um mood mais casual, passando por alfaiataria, casal chique até chegar nos vestidos de noiva. “Visto a mulher em qualquer situação”, garante.
Com informações GPS | Lifetime