Após 52 anos, Bierfass fecha as portas temporariamente

No momento você está vendo Após 52 anos, Bierfass fecha as portas temporariamente

Aguentar dois meses fechados ainda era uma possibilidade para alguns restaurantes da cidade, porém com a entrada no terceiro mês sem funcionamento algumas casas não resistiram à falta de clientela com operação apenas de delivery e take away. É o caso do Bierfass do Gilberto Salomão, que na tarde de hoje, 9, suspendeu oficialmente o contrato de trabalho com seus 30 colaboradores.

De acordo com o dono da casa, Joanel Ribeiro, o motivo para a pausa nas atividades é para a preservar a marca tão tradicional na cidade. “É uma escolha que estamos fazendo em função de uma casa grande, temos custos fixos que precisam ser pagos e nesse momento, o delivery não cobre essas despesas. O Bier é muito querido na cidade e por respeito à história da marca decidimos parar temporariamente”, afirma.

Sobre a retomada, Ribeiro ainda não sabe como será o protocolo. “Precisamos esperar. Como operar medindo a temperatura dos clientes e colocando eles separados a cada dois metros? Tudo ainda está muito incerto, fica difícil saber como vai ser”, explica.

Em áudio que circulou no Whatsapp durante toda a tarde desta terça-feira, 9, um suposto funcionário informava o fechamento da casa para uma cliente fiel e dizia que após 19 anos de trabalho, agora não fazia mais parte da empresa: “demitiram todos e vão pagar todo mundo”, dizia. Aos clientes da casa Joanel tranquiliza: “voltaremos quando acharmos que é o momento certo”. Por aqui, ficamos na expectativa dessa boa notícia.

Com informações do GPS Lifetime

Deixe um comentário