Brechó brasiliense Peça Rara inaugura pela primeira vez filial em Belo Horizonte

Você está visualizando atualmente Brechó brasiliense Peça Rara inaugura pela primeira vez filial em Belo Horizonte
Marca da capital federal desembarca em Minas com proposta que promove a parceria, o consumo consciente e sustentável e preços que cabem no bolso. (Crédito da foto: Divulgação)

Em tempos bicudos, de pandemia, chegou a Beagá na sexta-feira (21/05) o Brechó Peça Rara, primeira loja de Minas Gerais e a 15ª do Brasil. Para quem não conhece, o Peça Rara faz sucesso em Brasília e está expandindo por todo o País com uma proposta que motiva a parceria, o consumo consciente e sustentável e ainda agrada pelos preços que cabem no bolso.

O modelo surgiu em 2007 na capital federal onde tem lojas em várias das suas regiões administrativas. Agora, irá ter seu local na Rua Francisco Deslandes 865, Bairro Anchieta. 

E em Belo Horizonte a loja terá o foco no feminino e infantil. Boa notícia para as crianças e para as mulheres que amam novidade.

Crédito da foto: Divulgação

No Peça Rara, qualquer pessoa pode virar fornecedor de objetos ou roupas. Para isso, deve-se fazer um agendamento com a equipe que avalia as peças e faz uma seleção. Logo após, as peças são colocadas à venda.

Neste negócio, que é bom para todos, o Peça Rara fica com metade do valor e o cliente com a outra metade que lhe é paga na virada do mês. Qualquer pessoa pode fornecer e para isso precisa agendar horário ou aguardar sua vez na loja.

Crédito da foto: Divulgação

E tem mais, caso os produtos não sejam selecionados para a venda, o fornecedor pode fazer a doação para o Instituto Eu Sou Peça Rara. O Instituto é reconhecido pela ação social e humanitária e por doar as roupas a quem mais precisa. Tem como objetivos maiores a promoção de projetos, que visem melhorias, integração e participação das comunidades carentes e da valorização do meio ambiente.

“Levamos mais de 14 anos desenvolvendo e consolidando um modelo de operação de sucesso. Acreditamos que é possível desenvolver comportamentos essenciais para tornar o mundo um lugar mais sustentável para as próximas gerações”, afirma a idealizadora do Peça Rara, Bruna Vasconi. “Estamos construindo uma história de compromisso com nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Uma parceria que favorece todos os lados envolvidos, fundamentada nos princípios da sustentabilidade: ambiental, social e econômico, com destaque para os aspectos da reutilização, da racionalização e da redução de custos. Não vendemos produtos usados, estimulamos e incentivamos novos valores e novos hábitos de consumo, o que é essencial para o mundo que precisamos”, enfatiza.

Crédito da foto: Divulgação

Deixe um comentário