Catedral Empório: conheça a nova padaria de BsB

No momento você está vendo Catedral Empório: conheça a nova padaria de BsB
Com grande variedade de doces, salgados e cafés, o novo empreendimento se inspirou na beleza e no conceito do famoso monumento da capital. (Foto: JP Rodrigues)

Chegou ao centro comercial mais movimentado do Lago Sul a Catedral Empório, a nova padaria do Gilberto Salomão. Através de produtos de fabricação própria e importados e com o trabalho de chefs experientes, a casa sai das receitas tradicionais e dá um ar mais sofisticado à gastronomia. Além dos itens de confeitaria, o empreendimento tem uma grande diversidade de salgados e cafés. 

“Nossos cafés vão do espresso até os frappés. Para quem quiser comer no local, temos mesas para receber os clientes”, conta Suzy Mendes Pena, uma das sócias.

Com um grande espaço e uma excelente localização, desde o início das obras até a inauguração oficial, a Catedral demorou oito meses para ficar pronta. Levando em consideração a beleza e o conceito do monumento de Brasília, seu nome não poderia deixar de ser inspirado na igreja. 

Em sociedade com seu filho, o dono da construtora UrbanizaLuciano Gonçalves de Faria Neto, e com sua nora e dona do Hotel Florença, em São Paulo, Luiza Contatto Faria, a empresária Suzy Mendes Pena conta que o empreendimento é resultado de um sonho familiar.

“A Catedral é uma alegria muito grande para nós que, em tão pouco tempo e consideramos todas as dificuldades da pandemia, conseguimos finalizar um negócio diferenciado. Tudo o que fazemos, é com amor”, comenta. 

empório abriu com 70 funcionários, porém, ainda neste primeiro mês, o número deve subir para 90. De acordo com Suzy, por meio do Vira Vida, um programa socioeducativo do SESI, sua empresa também busca inserir pessoas que precisam da oportunidade“Existe um desejo de também fazer algo pelo social, pelo humano. Começamos a buscar pessoas que podemos formar para o mercado”, conta.

A Catedral é recém-nascida, porém, já existem planos para fazer com que a marca cresça. Entre as ideias estão a inclusão de pizzas e pratos no menu, abrir novas unidades, dar início a um esquema drive thru e fazer uso da área externa, aumentando o potencial de atendimento

Confira alguns registros! 

Com informações GPS | Lifetime

Deixe um comentário