Com lineup diversificado, que vai do axé ao brega funk (ritmo que promete bombar), o Carnaval no Parque agita os dias de folia de Brasília desde 2017. Para a quarta edição, além da estrutura grandiosa que irá ocupar o estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, o CNP anuncia seu primeiro camarote oficial.
Conforto, adjetivo que é praticamente o antônimo de Carnaval, será palavra de ordem dentro do espaço assinado pela Skol Puro Malte.
O ambiente, com vista privilegiada para o palco principal, permitirá ao público seleto desfrutar de área coberta com entrada, bares, banheiros e espaço gastronômico exclusivos.
Assim como na Surreal, a ideia é oferecer um serviço completo. Desde o open bar com Skol Puro Malte, Beefeater e Absolut, passando pelo open food, com buffet volante, até o spa e lounge de beleza para retocar a make, intensificar o glitter ou fazer uma massagem para repor as energias e manter o pique até às 6h.
Para os inimigos do fim, o passaporte do camarote dará acesso ao after restrito que terá programação especial até o nascer do sol.
Como entrega o grito carnavalesco do CNP nas redes sociais: “o único limite será o de ingressos”. Apenas 1.500 pessoas terão acesso à esse universo que une folia e sofisticação. A venda começará no dia 21 de janeiro, e inicialmente será destinada apenas a convidados.
Sócio e diretor da R2 Produções, idealizadora do evento, Bruno Sartório reconhece que o Carnaval de Brasília está se destacando no calendário. “Além de atender ao público da cidade, é uma ótima oportunidade de convidar foliões de fora. Quem optar pelo camarote no Carnaval no Parque terá mais horas de festa, conforto e um local privilegiado para se divertir com os amigos”, detalha Sartório.
Parceira do CNP desde a última edição, quando assinou o primeiro bar 100% acessível do Carnaval, a Skol Puro Malte pretende se reconectar com a realidade do brasileiro, por meio de eventos com características regionais. “O novo rótulo, presente nas grandes folias do Brasil, chega para dar um giro e trazer ainda mais brilho para o Carnaval no Parque”, conta Aline Gusmão, gerente de Marketing da Ambev no Centro-Oeste.
Com informações do GPS Lifetime