Conheça os detalhes do camarote oficial do Carnaval no Parque

No momento você está vendo Conheça os detalhes do camarote oficial do Carnaval no Parque

Com lineup diversificado, que vai do axé ao brega funk (ritmo que promete bombar), o Carnaval no Parque agita os dias de folia de Brasília desde 2017. Para a quarta edição, além da estrutura grandiosa que irá ocupar o estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, o CNP anuncia seu primeiro camarote oficial.

Conforto, adjetivo que é praticamente o antônimo de Carnaval, será palavra de ordem dentro do espaço assinado pela Skol Puro Malte.

O ambiente, com vista privilegiada para o palco principal, permitirá ao público seleto desfrutar de área coberta com entrada, bares, banheiros e espaço gastronômico exclusivos.

Assim como na Surreal, a ideia é oferecer um serviço completo. Desde o open bar com Skol Puro Malte, Beefeater e Absolut, passando pelo open food, com buffet volante, até o spa e lounge de beleza para retocar a make, intensificar o glitter ou fazer uma massagem para repor as energias e manter o pique até às 6h.

Para os inimigos do fim, o passaporte do camarote dará acesso ao after restrito que terá programação especial até o nascer do sol.

Como entrega o grito carnavalesco do CNP nas redes sociais: “o único limite será o de ingressos”. Apenas 1.500 pessoas terão acesso à esse universo que une folia e sofisticação. A venda começará no dia 21 de janeiro, e inicialmente será destinada apenas a convidados.

Sócio e diretor da R2 Produções, idealizadora do evento, Bruno Sartório reconhece que o Carnaval de Brasília está se destacando no calendário. “Além de atender ao público da cidade, é uma ótima oportunidade de convidar foliões de fora. Quem optar pelo camarote no Carnaval no Parque terá mais horas de festa, conforto e um local privilegiado para se divertir com os amigos”, detalha Sartório.

Parceira do CNP desde a última edição, quando assinou o primeiro bar 100% acessível do Carnaval, a Skol Puro Malte pretende se reconectar com a realidade do brasileiro, por meio de eventos com características regionais. “O novo rótulo, presente nas grandes folias do Brasil, chega para dar um giro e trazer ainda mais brilho para o Carnaval no Parque”, conta Aline Gusmão, gerente de Marketing da Ambev no Centro-Oeste.

Com informações do GPS Lifetime

Deixe um comentário