DF Plaza Shopping recebe novas operações

No momento você está vendo DF Plaza Shopping recebe novas operações
Divulgação

Desde sua inauguração em 2017, o DF Plaza Shopping oferece lazer, compras e serviços aos seus consumidores. E a cada ano, o empreendimento aprimora seu mix de variedades, oferecendo uma experiência cada vez mais completa.

Atualmente, o shopping possui 91 operações abertas, 10 em obras e 25 quiosques, totalizando em 126 operações em funcionamento até o final de 2022. Para este ano a expectativa é positiva.

“Esperamos que neste ano tenhamos um crescimento de 12% de fluxo e 20% no crescimento das vendas”, destaca Patrícia Cunha, superintendente do DF Plaza Shopping. E completa: “Somos o shopping da família de Águas Claras, proporcionando lazer, entretenimento, conforto, comodidade e segurança. Nossa área gastronômica é o nosso destaque, onde oferecemos diversas opções de restaurantes para os mais diversos públicos.”

No mês de abril, o DF Plaza Shopping recebeu a inauguração da franquia Kekála Custom Picolé, que chegou com uma proposta divertida: permite ao consumidor montar seu próprio picolé, com opções deliciosas de escolha para a base, cobertura e recheio. O quiosque está localizado na Praça de Alimentação.

Outra novidade é a clínica de estética Face Doctor, localizada no piso térreo, que oferece serviços de tratamento facial com procedimentos de aplicação de máscara de LED, botox, fios de PDO, peeling, microagulhamento, skinbooster, lipo de papada e aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico. E também procedimentos corporais, como tratamento de flacidez e estrias, bioestimulador de colágeno corporal, enzimas para celulite e lipo enzimática: enzimas para gorduras localizadas.

E também a DamaLiz, que chegou ao shopping em formato de pop-up store e enriquece o mix de vestuário, que além de dispor de peças variadas, também oferece o serviço de colimetria, uma análise que é realizada com tecidos para descobrir quais cores valorizam a beleza de cada pessoa. A loja está localizada no Piso Térreo.

Já durante o mês de maio, o centro de compras recebeu o QG Influ Brasília, no 1º piso, um espaço pensado para quem trabalha com marketing de influência. Nele há um estúdio para foto e vídeo, espaços instagramáveis, local para estudos e também exposição de produtos de empresas parceiras para explorar formas diversas e criativas de promover ações de divulgações.

Ainda no mesmo mês, mais uma novidade é a loja de roupas Claudia Nogueira Moda Plus Size está localizada no Piso Térreo e leva aos consumidores diversos modelos em calças, vestidos, blusas e saias com looks a partir do tamanho 42 ao 54.

E na Praça de Alimentação, a gostosura da vez é a Milky Moo Milkshakes, fundada em Goiânia a empresa traz uma proposta divertida e apetitosa com divertidos milkshakes e doces. A marca traz em seu cardápio os nomes dos milkshakes inspirados em nomes populares de vaquinhas, como: Poderosa, Dengosa, Emília, Flocos de Neve, Cheirosa, Judite, Manhosa, entre outros.

Em junho, a novidade foi a abertura da pop-up store Reinado da Lua, no piso térreo, com diversas obras de arte é o espaço ideal para amantes da cultura popular. A loja possui itens de diversos cantos do Brasil feitas em diferentes materiais, como papel machê, cerâmica, metal, barro e madeira.

Para incrementar ainda mais os serviços oferecidos pelo centro de compras, outra facilidade para os clientes é a chegada da Lavô, lavanderia de autoatendimento com cobrança de lavagem por ciclo. Na Praça de Alimentação, a novidade é o Cheirin Bão, que desembarcou com um empório mineiro de dar água na boca e cafés especiais irresistíveis. O universo geek também pega carona e ganhou um portal mágico com a Mary Art Store, loja de decoração com quadros, canecas, luminárias entre outros itens divertidos.

Em breve

Novas operações estão a todo vapor para inaugurar ao longo deste segundo semestre. No segmento de restaurantes, o DF Plaza Shopping recebe grandes novidades: a segunda unidade do L’Entrecôte de Paris, famoso pelo seu suculento L’Entrecôte acompanhado pelo molho secreto e deliciosas batatas fritas. Outra boa nova é uma unidade do Soho, com um cardápio recheado de pratos nipônicos e conceitos inovadores em gastronomia. O Potiguar também chega para agregar mais sabor ao mix de restaurantes, com um super cardápio com opções de prato família, petiscos, drinks e sobremesas.

E no quesito beleza, a MyLash também é uma das operações esperadas pelos clientes, com o oferecimento de serviços como extensão de cílios, micropigmentação e design de sobrancelhas, nail designer entre outros. A Livraria Soletra também é uma das novidades aguardadas este ano, com acervo de literatura, livros didáticos, papelaria e brinquedos. Especializada em maquiagens, a Miss Make também marcará presença no hall de lojas, com uma carte diversificada de itens de beleza, makes e cuidados pessoais.

SERVIÇO:

Face Doctor
DF Plaza Shopping – Piso Térreo
Informações: (61) 98157-5802
@facedoctor_dfplaza

Kekála Custom Picolé
DF Plaza Shopping – Praça de Alimentação
@kekalaoficial

DamaLiz
DF Plaza Shopping – Piso Térreo
Informações: (31) 99677-8918
@damalizoficial

Claudia Nogueira Plus Size
DF Plaza Shopping – Piso Térreo
Informações: (61) 98672-2040
@claudianogueiramodaplussize

QG Influ Brasília
DF Plaza Shopping – 1º Piso
Informações: (61)
@influbrasilia

Reinado da Lua
DF Plaza Shopping
Informações: (61) 99869-4602
@reinadodalua

Milk Moo
DF Plaza Shopping
@milkymoobr

Cheirin Bão
DF Plaza Shopping
@cheirinbao

Lavô
DF Plaza Shopping
@lavobrasilia

Mary Art Store
DF Plaza Shopping
@maryartstore

EM BREVE:

L’Entrecôte de Paris
DF Plaza Shopping
@lentrecotedeparisbrasilia

Livraria Soletra
DF Plaza Shopping
@livraria_soletra  

MyLash
DF Plaza Shopping
@mylash.aguasclaras.df

Soho
DF Plaza Shopping
@sohobrasilia

Potiguar Brasília
DF Plaza Shopping
@potiguarbrasilia

Miss Make
DF Plaza Shopping
@missmakedf

DF Plaza Shopping
Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras
Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 
Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/
Instagram: @dfplazashopping

Deixe um comentário