DOBE, marca brasiliense de roupas, inaugura a primeira loja própria

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Reconhecida quando o assunto é inovação, a marca que nasceu e se manteve no digital passa a ter endereço físico. Localizada na comercial da 112 Sul, a DOBE inaugura a primeira loja conceito da marca: a DOBE General Store.

A inauguração da loja celebra um novo momento para a DOBE e para a cidade, mostrando que a capital modernista não se limita à arquitetura: aqui também nascem designers e artistas com talento para ganhar o mundo.

A DOBE, que sempre acreditou em parcerias e no ‘crescer juntos’, faz sua casa um espaço de economia colaborativa. A nova general store contém diversos atrativos que conversam com o seu público e seu lifestyle: parcerias com outras marcas de Brasília e do Brasil; novas peças, collabs e coleções; ações e eventos que promovem moda, sustentabilidade e design — sempre atrelados a inovação.

O piso térreo é o abrigo das tradicionais roupas da marca: peças básicas, sempre em branco, cinza e preto. Mas, a expansão ocorre além do espaço, já que a label aproveita para lançar uma coleção de upcycling com a Mattricaria e uma parceria com a VERT Shoes, referência em sustentabilidade.

No andar de cima, a FK Parlour monta um espaço dividido em barbearia e estúdio de tatuagem com “novidade” como palavra de ordem. Na parte de trás do térreo, a Mauss lidera um bar com cozinha e coquetelaria desenvolvidas por André Batista Vieira. A Acesso Tatto & Art também entra na empreitada com peças expostas na loja que também estarão à venda, trazendo um tom artsy para a loja de uma marca que já nasceu respirando design e arquitetura.

Os pontos de venda física, as redes e o e-commerce continuam sendo relevantes para a marca. O espaço, porém, tem como objetivo comunicar a essência da DOBE em outros produtos e serviços. Os eventos, as parcerias e as peças vendidas são pensadas para propagar a ideia da marca: consuma menos, consuma melhor.

Reforçando a pegada sustentável, a entrada contará com lugar para estacionar bicicletas e patinetes. Os móveis casam com o DNA minimalista e moderno da marca e foram desenvolvidos por Tiago Curioni, arquiteto e designer que cria peças atemporais com qualidade inestimável e responsabilidade socio-ambiental.

Com informações do GPS Lifetime

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