Instituto Bancorbrás promove curso gratuito para profissionais do Terceiro Setor

No momento você está vendo Instituto Bancorbrás promove curso gratuito para profissionais do Terceiro Setor
(Imagem: Rawpixel)

Estão abertas as inscrições para a edição de 2023 do Capacita Bancorbrás. O projeto do Instituto Bancorbrás tem como objetivo oferecer capacitação gratuita para profissionais do Terceiro Setor, em especial educadores e assistentes sociais, em gestão, inovação, e metodologias pedagógicas que contribuam no fomento de boas práticas. Este ano, o projeto contará com o apoio e contribuição do Impacta Hub Brasília, com uma metodologia diferenciada e aplicável. O curso será online e terá a duração de dois meses, com mentorias de carreira. As vagas são limitadas.

Para se inscrever basta acessar o site oficial: http://unbouncepages.com/capacita-bancorbras/

O curso contará com um conteúdo completamente atualizado e inovador. As formações abordarão temas como: educação  com propósito, desenho e planejamento de projetos, economia comportamental, comunicação empática e efetiva, trabalho colaborativo, ferramentas e metodologias de impacto coletivo.

“Sabemos que lidar com realidades desafiadoras faz parte do dia a dia dos educadores sociais, então o nosso objetivo com o Capacita Bancorbrás é promover o protagonismo desses profissionais e ajudar no fortalecimento do vínculo comunitário, para que eles continuem impactando positivamente a vida de crianças, jovens e adultos”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor Executivo do Instituto Bancorbrás.

Capacita Bancorbrás – Criado em 2018, o projeto surgiu a partir da necessidade de oferecer uma capacitação para os profissionais do Terceiro Setor, com foco em educação social, podendo também abranger outras temáticas. Durante os encontros, os participantes têm acesso às técnicas e ferramentas para melhorar o desempenho como profissionais e influências no aumento de impacto das organizações que representam. Em 2023, o projeto foi reformulado e será executado pelo Impact Hub Brasília, em modelo de curso e não mais em encontros e eventos pontuais.

Deixe um comentário