O Impact Hub Brasília realiza hoje, dia 24, às 19h, a mentoria “Estratégias de Comunicação para Negócios Sociais” para o público interessado no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/mentoria-coletiva-estrategias-de-comunicacao-para-negocios-sociais__861609
Os convidados desta edição são Carol Scott, especialista em Gestão Estratégica da Informação (UFMG), mestra em análise de discursos e de redes sociais (UFMG), relações públicas, mentora e professora universitária; e Flávio Resende, jornalista, com 25 anos de experiência em Comunicação Empresarial, diretor da Proativa Comunicação; e estudioso da temática do propósito, da inovação e do impacto social.
A proposta da mentoria é oportunizar a novos empreendedores sociais conhecimentos básicos sobre estratégias de comunicação convergentes com o público a ser atendido.
“Queremos contribuir para que as startups e novos negócios sociais possam potencializar seus resultados e impactar mais pessoas e ecossistemas”, afirma Flávio Resende, que também é mentor de Comunicação na Comunidade Ei, braço de fomento ao empreendedorismo da Fundação Assis Chateaubriand.
Sobre o Impact Hub Brasília
Trata-se de uma organização global de espaços colaborativos, comunidades empreendedoras e programas de capacitação que inspiram, conectam e geram impacto positivo. É também a maior agência de negócios de impacto que conecta pessoas a causas. Em todo o mundo, a iniciativa inspira, conecta e permite que as pessoas adotem ações empreendedoras, estimulando que os negócios e o lucro sejam usados a serviço das pessoas e do planeta. O Impact Hub tem se tornado, desde sua criação em 2005, uma rede global diversa e de rápido crescimento. Hoje, conta com mais de 16.500 membros e, no Brasil, suas unidades estão instaladas em São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Manaus e Brasília.
Sobre a Proativa Comunicação
Em 2001, surgiu no mercado a Proativa, agência que tem como principal meta construir e fortalecer a imagem das organizações, posicionando-as de forma diferenciada nos meios, e estabelecer uma relação pedagógica com o cliente a fim de que ele incorpore a Cultura de Comunicação. Todos os seus serviços são realizados por meio de uma equipe qualificada de profissionais, com ampla experiência e plenamente habilitados para tomar decisões, sugerir ações proativas e planejar boas estratégias de comunicação.
Com 19 anos de atuação, a empresa apresenta-se repaginada, com nova identidade, novos serviços e novos colaboradores, trazendo o lema “Comunicação com Propósito”. Entre os seus serviços estão: Assessoria de Comunicação e Imprensa, Publicidade e Propaganda, Revisão de Textos, Editoração Eletrônica, Media Coaching, Fotografia, Criação e Manutenção de Páginas na Web e Gerenciamento de Crises, RP Digital e Análise de Mídia.
SERVIÇO: Mentoria “Estratégias de Comunicação para Negócios Sociais”
Quando: Hoje, dia 24, às 19h
Quem promove: Impact Hub Brasília
Como se inscrever: https://www.sympla.com.br/mentoria-coletiva-estrategias-de-comunicacao-para-negocios-sociais__861609
Quanto: De graça
Informações: 61 3554-7327 / [email protected]