Motivada por alta no consumo de chá, Tea Shop lança clube de assinatura

No momento você está vendo Motivada por alta no consumo de chá, Tea Shop lança clube de assinatura
Pesquisa revela que consumo de chá no Brasil aumentou 25% em sete anos, quase o dobro da média mundial, de 13%. (Rawpixel)

O consumo de chá no Brasil cresceu 25% entre 2013 e 2020. Os dados são da pesquisa realizada pela Euromonitor International. Esse número equivale a quase o dobro da média mundial, que foi de 13%. De olho nesse mercado, a Tea Shop decidiu lançar um clube de assinatura.

Todo mês, o assinante receberá em casa uma Tea Box contendo dois pacotes de 30 gramas cada – um deles com uma mescla exclusiva para assinantes, que não estará à venda nas lojas –, além de instruções e sugestões de preparo.

Outra vantagem é que o integrante do Tea Club terá descontos em chás e infusões nas lojas da rede. A iniciativa marca a comemoração dos 30 anos da marca. Para fazer a assinatura do Tea Club, basta acessar www.myteaclub.com.br e escolher o plano desejado: mensal, semestral ou anual.

De Barcelona, a Tea Shop tem hoje mais de 100 lojas em cinco países e desembarcou no Brasil via Porto Alegre, em 2013.

Com informações Metrópoles

Deixe um comentário