Pinheiro Ferragens aposta nas vendas online

No momento você está vendo Pinheiro Ferragens aposta nas vendas online

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), os produtos relacionados aos materiais de construção cresceram 8,3% em julho quando comparado ao mês de junho e, com isso, garantiram estabilidade, com leve alta de 0,1% na comparação anual.

Em maio, o presidente Jair Bolsonaro decretou que as atividades relacionadas à construção civil e industrial se enquadravam como essenciais, portanto, os estabelecimentos deste porte mantiveram as suas operações mesmo durante a restrição comercial provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ainda que as portas das lojas tenham se mantido abertas, foi necessário inovar e adaptar à realidade que o brasileiro está enfrentando. Isto porque há quem busca não sair da própria residência para evitar exposições durante o trajeto a um empreendimento e, portanto, prefere realizar compras online.

A Pinheiro Ferragens, na intenção de trazer novidades para os seus consumidores, apostou na implementação de um marketplace da empresa para a venda de itens de construção civil. O ambiente virtual é o primeiro do Distrito Federal neste segmento.

Natália Brito, gerente de Marketing da Pinheiro e responsável pelo projeto, explica que, por meio do portal, os lojistas de material de construção poderão vender os seus produtos sem precisarem investir em um e-commerce próprio. “Será possível cadastrar os seus produtos e vender online com facilidade, pagando apenas uma taxa de comissão para o nosso espaço, conhecido como Construcommerce“, informa.

A empresa, neste período, também decidiu apresentar mais uma novidade para quem precisa atualizar os seus produtos voltados ao segmento: até a primeira quinzena de setembro, o marketplace promoverá a venda de máquinas para serralheria e, também, para construção civil, como solda, esmerilhadeiras, parafusadeiras, furadeiras e policortes em até 50% de desconto.

Com 60 anos no mercado de Brasília, a Pinheiro Ferragens busca acompanhar às tendências tecnológicas e, com isso, o Construcommerce ganhou vida a partir do feeling da gerente de Marketing da empresa em buscar novas formas das lojas venderem os seus produtos.

“É uma ideia inovadora e que promete ajudar o mercado de material de construção a vender mais do que vendem normalmente, já que o mundo está caminhando para o digital e as compras online têm crescido significativamente, principalmente no momento em que vivemos de pandemia onde as pessoas estão receosas de saírem das suas casas e, portanto, acabam comprando virtualmente”, Informa Natália.

Pontos de atendimento

Construcommerce
http://construcommerce.com.br

Pinheiro SIA
Telefone: (61) 3012-8181
SIA Trecho 2/3 em frente ao SEBRAE

Pinheiro Taguatinga
Telefone: (61) 3354-8181
QI 11 Lotes 2/26 Taguatinga/DF

Com informações da assessoria 

Deixe um comentário