Spin Cycle recebe novo café da Asa Sul

No momento você está vendo Spin Cycle recebe novo café da Asa Sul

Tem novidade chegando na 207 Sul! Com previsão para “iniciar os trabalhos” em abril, o Sain Café é o novo empreendimento da empresária Paula Innecco. A cafeteria divide espaço com o Spin Cycle, studio boutique de spinning capitaneado por Larissa Pacheco, amiga de longa data de Paula.

Idealizado a partir de um cardápio speedy healthy food, a ideia para o spot surgiu depois de uma mudança radical na vida de Paula. “O café é mais uma etapa dessa nova fase. Eu era uma pessoa extremamente sedentária, nunca tinha praticado atividade física, e hoje sou completamente apaixonada. O café soma a proposta do studio, oferecendo ainda mais conforto aos alunos e ao público da quadra, mas também tem uma questão sentimental muito forte para mim”, conta.

A ideia é misturar aromas e sabores em um ambiente que transmita boas energias. Por isso, o cardápio do Sain Café vai de lanches rápidos a pequenas refeições e sobremesas. Tudo sem glúten ou lactose. “A base da nossa quiche, por exemplo, é feita com farinha de amêndoas, farinha de arroz, fécula de batata, azeite e ovos. Os únicos produtos com açúcar – e mesmo assim, açúcar de coco ou demerara -, são os cookies e brownies”, completa.

Nas bebidas, o premiado café orgânico Orfeu dá a base para espressos, cappuccinos e outros preparos. Shakes, chás e sucos também estarão disponíveis.

A infraestrutura do espaço se une à proposta visual da Spin Cycle, com mesas e cadeiras posicionadas ao longo do espaçoso corredor que dá acesso a área residencial da 207 Sul. As obras começam ainda este mês e a área externa também passará por melhorias para deixar o local ainda mais aconchegante. “Queremos atender bem tanto quem está na correria e passa para pegar um refeição rápida quanto quem quer sentar e bater um papo com calma”.

Quer conhecer algumas das delícias saudáveis do Sain Café? Neste domingo, 8, Dia Internacional da Mulher, a Spin Cycle promove um aulão especial com brindes da cafeteria para as participantes.

Com informações do GPS Lifetime

Deixe um comentário