Com o tema Aloha Hawaii, o Na Praia volta após dois anos de hiato. Um dos mais tradicionais festivais de Brasília abriu as portas no dia 2 de julho e reúne opções de lazer, gastronomia e muita música para o público familiar, adulto e jovem. Este ano, a Bancorbrás Turismo é parceira do evento e marcará presença com diversas atrações que tornarão a experiência dos visitantes ainda mais prazerosa.
As principais ações ocorrem de sexta a domingo. Até setembro, o público poderá aproveitar para se sentir em uma típica praia havaiana e tirar fotos em uma tradicional casinha de salva-vidas instagramável além de curtir momentos de descanso e descontração no lounge Bancorbrás bem próximo às margens do Lago Paranoá. Para as famílias com crianças, a área infantil contará com diversas atrações para os pequenos e, em alguns dias de festival, ao final da brincadeira os pais, que autorizaram os registros fotográficos, poderão levar para casa uma foto dos filhos vivendo momentos inesquecíveis durante o evento.
Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás terão descontos de R$ 50 reais na compra dos ingressos, para acesso aos shows do festival ou para os “Dias de Praia” (sábado e domingo pela manhã), e também de até 30% na entrada da área infantil.
Em breve
Além disso, nas próximas semanas, os clientes do Clube de Turismo também poderão aproveitar a “Experiência de hospedagem Bancorbrás” no Na Praia. Os visitantes terão a oportunidade de se hospedar em um barco na orla do evento, com direito a um passeio pelo Lago Paranoá, e a diversas vantagens. Já em agosto, será inaugurado um chalé camarim, que irá oferecer as mesmas comodidades aos hóspedes.
“O nosso objetivo é proporcionar para todos uma experiência completa e única. E tornar o festival ainda mais inesquecível para os visitantes”, afirma Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.