Casale apresenta portfólio de máquinas para a pecuária na AgroBrasília

No momento você está vendo Casale apresenta portfólio de máquinas para a pecuária na AgroBrasília
Casale / Divulgação

A fabricante brasileira Casale, que celebra 60 anos de trajetória, apresenta seu portfólio de máquinas para a pecuária de corte e leite no AgroBrasília. Realizada entre 21 e 25 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, a feira anual recebe  produtos da marca, entre eles misturadores de ração verticais e horizontais, distribuidores de esterco sólido e colhedoras de forragem.

No portfólio de máquinas, o lançamento da Casale que aterrissa na AgroBrasília é o sistema de armazenamento Trato Fácil, o cocho de autoconsumo que combina inovação e facilidade para a maior produtividade no trato animal. Outra novidade é o misturador de ração total Vertimix 35 AC, que funciona com baixo consumo de potência em sistema com uma rosca, projetada para trabalhar com fardos ou rolos de feno, ração e silagem. A solução conta ainda com um sistema exclusivo e independente de auto carregamento de silagem, para total precisão na pesagem, e permite a mistura do conteúdo volumoso de forma homogênea e em menor tempo e consumo de potência do mercado.

Completam a lista de produtos da Casale que estarão disponíveis na AgroBrasília: distribuidores de ração e de esterco e colhedoras de forragem. “O mercado de máquinas e equipamentos pecuários desempenha um papel essencial no fortalecimento do agronegócio em Brasília, contribuindo para a modernização e competitividade das fazendas, promovendo a sustentabilidade e o crescimento econômico do setor agropecuário na região”, analisa Ronis Paixão, CEO da Casale.

O executivo acrescenta: “Ao oferecer tecnologias inovadoras e eficientes, adaptadas às necessidades locais e demandas do mercado, a Casale impulsiona a produtividade da produção pecuária e fortalece a posição de Brasília como um importante polo do agronegócio no Brasil, complementando sua destacada produção agrícola, que abastece tanto o mercado interno quanto às exportações, promovendo o crescimento econômico sustentável e garantindo a segurança alimentar, tanto nacional quanto internacionalmente”.

Deixe um comentário