Energia solar: consórcio de serviço permite a aquisição e instalação de placas fotovoltaicas

No momento você está vendo Energia solar: consórcio de serviço permite a aquisição e instalação de placas fotovoltaicas

Fonte de energia limpa, sustentável e renovável, baixo custo de manutenção e economia de até 90% na conta de luz. Essas são algumas das vantagens da energia solar. A geração de energia elétrica acontece a partir da instalação de um sistema fotovoltaico, ou seja, placas solares, que coletam a luz do sol durante o dia e geram energia pelo efeito fotovoltaico. Segundo a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), a modalidade poderá ser responsável por 10% de toda produção nacional até 2030. E, atualmente, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) oferece descontos na para quem utiliza o sistema em suas residências e empresas.

A tecnologia está em constante crescimento no Brasil, já que o país é tropical e recebe uma grande quantidade de radiação solar todos os anos. Como o investimento necessário ainda é alto, o consórcio de serviços mostra-se uma opção segura e bastante acessível para realizar a aquisição e montagem de sistemas fotovoltaicos. “O consórcio de serviço permite que o cliente adquira cartas de crédito para custear a aquisição e a instalação das placas, com prazo estendido para pagamento das parcelas, sem juros”, comenta José Climério Silva de Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás.

O consórcio é considerado a forma mais segura e inteligente para quem deseja adquirir um bem ou serviço e não quer pagar juros. A modalidade permite que o cliente se planeje financeiramente para realizar projetos, sem comprometer seu orçamento.

O Consórcio Nacional Bancorbrás oferece para os clientes grupo de serviço com prazo para pagamento de até 48 meses e cartas de créditos de 15 a 30 mil reais, podendo-se adquirir mais cartas de crédito até o valor do projeto.

Para mais informações basta acessar o site ou ligar para 3004 6863 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 8484 (demais localidades).

Deixe um comentário