O escritório do Nelson Wilians Advogados funciona em Brasília desde 2008 e, agora, passará a potencializar as áreas de relações governamentais, regulatória e administrativa. Isso tudo porque o vice-presidente do maior escritório de advocacia da América Latina, Fernando Cavalcanti, será presença constante por aqui.
O objetido é implementar novas estratégias de gestão. Cavalcanti virá semanalmente a Brasília para o desenvolvimento de agendas junto aos Poderes Executivo e Legislativo.e vai atuar ao lado das sócias locais, Livia Faria, Carolina Mendes e Tainah Melo.
No escritório desde 2009 com atuação na área de relações institucionais junto aos clientes, destacando-se por sua atuação nas filiais de Belo Horizonte, Santos e Campinas, Fernando passou, em 2017, a assessorar diretamente o presidente, Nelson Wilians, e atuar na matriz em São Paulo.
Hoje, o Nelson Wilians tem 29 filiais próprias, representação em sete países, 12 mil clientes e 500 mil processos ativos em sua carteira, e um total de 1.200 advogados. A filial em Brasília, em funcionamento desde 2008, tem uma importância estratégica, pela localização na capital da República. Por aqui, mais de 60 advogados atuam no escritório localizado no Lago Sul.
Com informações GPS | Lifetime