A rede de franquias de estética e depilação a laser, GiOlaser, inaugurou, em julho, a primeira unidade em Brasília, no bairro Asa Sul / DF. Com crescimento acelerado, a rede já conta com 28 unidades franqueadas em oito regiões do país e a expectativa é inaugurar mais três unidades em Brasília nos próximos dois anos.
De acordo com o diretor de expansão, Rafael Vasconcelos, o crescimento em ritmo acelerado demonstra a rápida reestruturação do negócio após a compra da marca pela Salus Participações, em março de 2018, e o quanto o mercado da beleza e estética estão a todo vapor mesmo em plena crise devido à pandemia do novo Coronavírus. “Acreditamos no potencial do segmento da estética e beleza e, claro, do franchising, por isso, estamos a todo vapor”, ressaltou.
No ano de 2019, o setor de franquias obteve um crescimento de quase 7% no faturamento em relação ao ano anterior, é o que mostra os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A previsão de crescimento do faturamento total do franchising para este ano é de 8%.
Para acompanhar a demanda dos clientes, a GiOlaser conta com o que há de mais moderno no portfólio de procedimentos das unidades ativas e das franquias que estão para abrir.
Dentre os serviços estão: Carboxiterapia, Drenagem Linfática, Endermoterapia, Massagem Modeladora, Harmonização Facial, Gio Detox, Gioturbo Sculpt, Criolipólise, Massagem Relaxante, Radiofrequência, Depilação a Laser, entre outros procedimentos.
Já nos faciais estão os procedimentos de Carboxiterapia Facial, Giobooster, Microagulhamento com Smart Derma Pen, Limpeza de Pele Ultrassônica, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Peeling de Porcelana, Peeling Químico, Peeling Ultrassônico, Preenchimento Dérmico, Radiofrequencia facial, Skin Acne e Toxina Botulínica.
Além disso, as novas unidades seguirão os principais protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, tudo em prol da saúde e segurança dos pacientes e colaboradores de cada unidade.
“As unidades atuais e as que estão para abrir em plena pandemia seguirão normas rígidas para operar, como o uso de itens de segurança (EPIs) por parte dos colaboradores. As unidades que abrirão pós-pandemia, também estarão dentro das normas do ‘novo normal’ e, por exemplo, terão toten de álcool em gel 70% acionado com o pés para uso coletivo, conta Roberta Calado, gerente de operações da marca.
A GiOlaser rede de franquias de estética e depilação a laser pertencente à Salus Participações holding de saúde que detêm as marcas Sorridents (clínicas odontológicas) e a Olhar Certo (rede de oftalmologia), foi fundada em 2013, pela atriz Giovanna Antonelli e outros dois sócios. Nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse fornecer depilação a laser, tratamentos faciais e corporais que unissem preços acessíveis a mais alta tecnologia em equipamentos.