Park Shopping abre espaço de realidade virtual

No momento você está vendo Park Shopping abre espaço de realidade virtual

 

Até o dia 31 de março acontece a Park Virtual, um circuito de atrações sensoriais de realidade virtual gratuito na Praça Central do ParkShopping. Com sete diferentes tecnologias, o evento oferece aos visitantes um conjunto de experiências únicas e aventuras incríveis onde poderão ter a sensação de se teletransportar no tempo, no espaço e no imaginário. Arte, games, vídeos, arquitetura, treinamento, terapias e negócios são alguns dos conteúdos que fazem parte da exposição que promete ficar no imaginário de quem participar do evento. A visita pelo circuito tem duração de cerca de 20 minutos e acomoda grupos de até 10 pessoas, que sempre estarão acompanhadas por um monitor especializado para explicar didaticamente cada tecnologia e seu uso aliando entretenimento, conhecimento, experimentação e diversão.

 

Serviço:

Data: de 12 a 31 de março
Local: Praça Central do Park Shopping
Horário: 12h às 20h (último grupo às 19h40)
Idade: a partir de 2 anos, sendo que os menores de 14 anos somente podem entrar acompanhados de responsável maior de 18 anos
Grupo de 10 pessoas a cada 20 minutos
Evento gratuito, sujeito a lotação
Consulte o regulamento

 

IMPORTANTE: AVISOS DE SEGURANÇA E SAÚDE
Leia cuidadosamente os avisos abaixo antes de usufruir das atrações do “Park Virtual”:
a) Os filmes 360º disponibilizados possuem faixa etária para maiores de 14 anos e não será permitida a entrada e utilização dos equipamentos destes menores desacompanhados de maiores de 18 anos.
b)  As atrações do “Park Virtual” são proibidas para pessoas com doenças crônicas, que tenham anomalias de visão binocular pré-existentes ou distúrbios psiquiátricos, sofra de alguma doença cardíaca ou de outra condição médica grave.
c)  As atrações do “Park Virtual” não são recomendadas para gestantes.
d) As atrações do “Park Virtual” não são recomendadas para pessoas com labirintite, acrofobia, claustrofobia ou quaisquer problemas de saúde pois poderão sentir desconfortos durante sua utilização.
e)  As atrações do “Park Virtual” não são recomendadas para pessoas que estiverem com alguma irritação ou doença ocular como, por exemplo, conjuntivite (viral, bacteriana ou alérgica), estiverem se sentindo cansadas, sonolentas, estressadas, ansiosas, sob efeitos de substâncias que causem alteração no funcionamento do organismo, problemas digestivos, gripe, resfriado, dor de cabeça, enxaqueca e dor de ouvido. A experiência pode aumentar a suscetibilidade a sintomas adversos.
f)  Caso durante a exposição e utilização dos equipamentos da exposição o participante tiver qualquer desconforto ou sintoma adverso, como enjoo, tontura ou dor, cansaço visual, desorientação, dificuldade de equilíbrio, ou qualquer mal-estar, ele deverá retirar os óculos imediatamente e avisar o monitor.
g)   O participante da Exposição poderá permanecer sentado nas cadeiras que serão distribuídas em cada uma das atrações, para sua segurança.

Deixe um comentário