Programas de fidelidades atraem mais de 165 milhões de Brasileiros

No momento você está vendo Programas de fidelidades atraem mais de 165 milhões de Brasileiros
(Reprodução)

Os consumidores brasileiros buscam, cada vez mais, benefícios e oportunidade de economizar em suas compras diárias. Nesse cenário, as empresas que oferecem programas de  pontos e vantagens ganham destaque ao proporcionar a melhor experiência possível e garantir uma maneira de fidelizar os clientes.

Para se ter uma ideia, somente no primeiro semestre de 2021, o número de cadastros em grupos deste segmento chegou a 165,4 milhões, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). 

A Quality Farmácia de Manipulação saiu a frente e desenvolveu o Clube Q que passou a ser oferecido para os clientes há mais de 8 anos. De lá para cá, já são mais de 25 mil clientes ativos.

“No programa de fidelidade da Quality, o cliente cadastrado, ao comprar, acumula pontos com validade de 1 ano, que podem ser trocados por brindes exclusivos e personalizados da Quality”, explica Flávia Ribeiro, farmacêutica Sócia-Fundadora da empresa.  

Flávia acredita que em um mercado extremamente competitivo, entender o que os clientes mais valorizam e encantá-los com o atendimento é fundamental para gerar boas experiências e vendas.

“O Clube Q existe desde 2014 e o nosso objetivo é  recompensar a assiduidade de nossos clientes, muitos que nos acompanham desde a abertura da farmácia. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar na plataforma do clube (Link)”, afirma. 

Sobre a Quality Manipulação – A Quality é uma Farmácia de Manipulação, há 10 anos no mercado, é reconhecida pela qualidade em produtos manipulados, alta tecnologia em equipamentos e atendimento personalizado.

Deixe um comentário